POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO

A Savane Acessórios utiliza tecnologia de ponta para a administração de seus produtos e serviços, primando pela qualidade e satisfação de seus clientes.

Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.

Para que seja realizada a troca por defeito ou arrependimento, o cliente deverá entrar em contato exclusivamente pelo e-mail: [email protected] ou pelo WhatsApp, caso não haja resposta em até 2 dias úteis: 41 98866 1665. Informando o defeito apresentado, ou o motivo da desistência da compra.

Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada, informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

 

Devolução por Arrependimento/Desistência

Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento em sua residência.

Observando as seguintes condições:

O produto não poderá ter indícios de uso;
A Embalagem não poderá ter sido violada;
Os lacres do produto deverão estar intactos.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tags (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.

Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida, informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

 

Devolução por vício (defeito, avaria ou falha do produto)

Defeito de fabricação: solicite no prazo de até 7 dias úteis após o recebimento da encomenda.

Avaria: solicite a troca ou devolução em até 24 horas após o recebimento da encomenda.

Pacote violado: recuse a encomenda no momento da entrega dos CORREIOS ou solicite a troca/devolução em até 24 horas após o recebimento da sua encomenda.

Produto em desacordo com o pedido: solicite no prazo de até 7 dias úteis após o recebimento da encomenda.

Desistência ou Arrependimento: solicite no prazo de até 7 dias úteis após o recebimento da encomenda.

 

Custos com o Frete

A Savane Acessórios NÃO irá custear os valores de frete na seguintes condições (o cliente deverá pagar pelo envio):

Em caso de troca ou devolução por motivo de arrependimento ou desistência;

Quando o produto devolvido NÃO atender as condições do aceite de troca ou devolução descritas acima.

A Savane Acessórios irá custear os envios nas seguintes condições:

Nos casos em que for comprovado defeito de fabricação no produto;

Produtos com validade vencida a contar da data do recebimento do produto;

Produtos com avaria.

Observação: Para que o Política de Troca aconteça normalmente, sem empecilhos e burocracia, é obrigatório que seja respeitado os prazos para a solicitação de Trocas e Devoluções nos motivos citados acima.

Prezamos pelo compromisso com os nossos clientes, e por isso esperamos que você tenha uma experiência incrível ao comprar em nossa loja.